28 de set. de 2007

Inépcia

- Ei moço!

- Sim?

- Você é um porco!

- Como é que é?

- Eu vi quando você jogou aquela casca no chão.

- A casca de banana?

- Isso mesmo!

- E daí?

- Lugar de lixo é no lixo e não no chão.

- Mas eu não joguei no chão.

- Como não?

- Foi na grama.

- Afff... dá na mesma.

- Não dá não. Lixo orgânico na grama, eu posso chamar de adulbo.

- Se o senhor não sabe, uma casca de banana demora anos pra se decompor.

- Quem disse isso?

- Eu disse.

- Você está enganada.

- Ah, estou?

- Sim, você está. Dependendo da umidade do ar, a casca de banana leva em média dois meses para se decompor.

- E como é que você sabe?

- Certa vez, eu deixei três bananas estragarem. Por curiosidade observei aquelas três bananinhas se definharem por um mês.

- E quem aqui está falando de banana?

- Nós estamos.

- Só se for o senhor. Eu to falando da casca.

Nenhum comentário: